abril 19, 2012

As 10 mais tocadas.

Como estou um pouco sem inspiração para textos resolvi fazer diferente.

Acho difícil alguém que não goste de música, eu, por exemplo, não vivo sem meus fones de ouvido e meu celular. Decidi então selecionar aqui as 10 mais tocadas na minha playlist. Difícil é escolher só dez! Vamos começar então:

1. Oasis - Don't Go Away. 
Nunca fui muito fã de Oasis, gostava de uma música ou outra, só que esse ano me bateu uma saudade e comecei a ouvir sem parar. Essa música é maravilhosa, sem mais!

"Então não vá embora, diga o que disser, mas diga que você ficará."


2. Angels and Airwaves - Breathe. 
Quem aí lembra de Blink 182? Então, pra quem não sabe, eles tinham se separado, e o vocalista (Tom DeLonge) resolveu se juntar com outros para uma nova banda. Ouvia muito Blink quando era mais nova, hoje ouço as mais calminhas apenas, não cheguei a conhecer as músicas novas (sim, eles voltaram!). Enfim, essa música é linda!
"E honestamente, eu te amo. Você me faz sentir vivo, e eu vou te amar até o fim dos tempos."

3. Caroline Country - Kiss Me Or Not (cover) 
Cheguei a ouvir mais de 10 vezes essa música, é sério. Gosto de ficar pesquisando covers e por um acaso achei essa música extremamente fofa. Vai me dizer se não dá vontade de ouvir para sempre? *-*
"Ah, mas você era tão tímido, eu também. Talvez por isso foi tão difícil de acreditar quando você sorriu e me disse: você vai me beijar ou não?"

4. Nando Reis - All Star. 
Quem é que não conhece, não é? E como eu já disse uma vez no facebook: estranho é não se apaixonar por essa música. Queria tanto ter ido no show dele aqui na minha cidade! 
"Seu all star azul combina com o meu preto, de cano alto."

5. Taylor Swift - Last Kiss. 
Essa, sem dúvidas nenhuma, é a minha música preferida dela. Impossível ouvir e não bater aquela nostalgia. Segredinho: uma boa parte dos meus textos escrevi ouvindo essa música.
"Tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sinta falta." 

6. Liz Phair - Why Can't I? 
Conhece essa música? Uma dica: é de um filme. Um filme com 30... De repente 30! haha. Sou apaixonada por esse filme, acho lindo demais. (a cena do casamento é a melhor de todas!)
"Por que eu não consigo respirar sempre que penso em você?"

7. Matt Nathanson - Faster. 
Essa música foi o toque do meu celular por um bom tempo. Adoro o começo dela, o toquinho super diferente e a letra em si, que é uma gracinha.
"Você faz meu coração bater mais rápido."

8. The Maine - Thinking Of You. 
Uma lista sem The Maine não vale nada! haha. Brincadeira. Mas é que gosto muito mesmo de The Maine, (fiz até uma regata deles, sabia?) e essa em especial, acho que é o toquinho que me chamou a atenção, e sem contar a letra toda bonitinha.
"Lá fora eu vi a lua e isso me fez pensar em você."



9. Aerosmith - Crazy. 
Difícil falar de uma das bandas que gostei desde criança, principalmente essa música, como dizem: das antigonas mesmo. Ouço Aerosmith e lembro dos meus primos, dos churrascos em família aos domingos e todo mundo cantarolando.
"E sempre pareceu que você tinha alguém além de mim nos seus pensamentos."



10. Esteban - Vambora (cover) 
Gosto muito de Fresno, muito mesmo, e resolvi deixar um cover do Esteban em homenagem a ele ter saído da banda e tudo mais. Vai fazer falta! Essa música é linda, a letra é de entrar na alma, e na voz calminha do Esteban...
"Ainda tem o teu perfume pela casa, ainda tem você na sala, porque meu coração dispara quando vem o teu cheiro dentro de um livro."



E então, o que acharam da playlist? Muito depre ou até que tá normal? Espero que tenham gostado de algumas! 

Essas são apenas 10 músicas que costumo ouvir indo para o colégio, escrevendo algum texto, ou simplesmente enquanto tô aqui fuçando na internet. 
Beijos no coração! 

2 comentários:

Bia Oliveira disse...

MÚSICAS LIIIIIIIINDAS LARINHA! *-*
Don't Go Away é linda demais <333
Beijo!

Yasmin disse...

Ai que coisa mais linda, tem Taylor nas 10 mais dela!!! hahahaha. Last Kiss é linda. Tem um cover dessa música, feita pelo Boyce Avenue que também é ÓTIMO. Vale a pena ouvir, muito bom. Adorei sua listinha das 10 mais tocadas :3